O treinador do Recreativo do Libolo, Miler Gomes, questionado sobre a acusação do Presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kangamba, respondeu apenas que a sua equipa venceu o Girabola e preferiu não falar dos adversários.

Bento Kangamba acusou a formação do Recreativo do Libolo de ter “roubado” a sua equipa para sagrar-se campeão, mas não justificou: “Fomos roubados e se for para continuar assim não tem interesse. O Recreativo do Libolo é campeão, mas não pode continuar a roubar para vencer.”

A acusação foi feita no sábado, na província da Huíla, onde o Kabuscop empatou diante do Benfica do Lubango, por 1-1, no jogo referente à 28.ª jornada do Girabola2014.

Com este procedimento do dirigente dos "palanquinos", Miller Gomes não aceitou comentar e em poucas palavras respondeu: “Prefiro manter-me no silêncio, vencemos o ASA, por 3-1 e somos campeões.”

O treinador comentou também a preparação da sua equipa tendo em vista o jogo de sábado, no Estádio de Calulu, frente ao União do Uíge e na próxima semana com o Benfica de Luanda, no Estádio dos Coqueiros.

Para estes dois últimos jogos da 35.ª edição do Girabola, o técnico reconheceu que não será fácil para a sua equipa, por causa dos dois adversários que continuam fortes e a lutar para os seus interesses.

Miller Gomes revelou que, com a conquista do título, as responsabilidades aumentaram, por isso, a equipa técnica dará continuidade nos trabalhos assim como criar também mais estratégias de jogo para competirem ao mais alto nível nas Afrotaça.

O técnico elogiou também o presidente do Recreativo do Libolo, Rui Campos, pelo facto de ser um dirigente que acompanha todos os pormenores do clube, tal como assistir os treinos, jogos, incentivar os jogadores, equipa técnica e dar os apoios necessários ao clube.

Por fim, o dirigente desportivo agradeceu os adeptos, claques, apoiantes e amantes do futebol nacional pela confiança e apoio que tem recebido desde a sua estadia no Recreativo do Libolo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.