O novo treinador do Atlético Sport Aviação (ASA) Roberto do Carmo “Robertinho” será apresentado no dia 30 deste mês, às 10h00, numa das unidades hoteleiras de Luanda, segundo uma fonte próxima do clube.

O técnico de nacionalidade brasileira já se encontra no país há um mês e assinou um contrato de dois anos com a direção do ASA. Robertinho já dirigiu alguns treinos dos aviadores, no Estádio Joaquim Dinis, onde fez a pré- anotação dos jogadores que farão parte do seu plantel para a próxima temporada no campeonato nacional de Angola.

Segundo uma fonte próxima do clube, o antigo técnico do ASA, Samy Matias, que orientou a equipa esta época, será o adjunto de Robertinho, que tem a missão de colocar os aviadores nos cinco primeiros lugares na próxima edição do Girabola2015.

O treinador assistiu aos três últimos jogos dos aviadores, onde a equipa conseguiu os pontos para permanecer na competição, o que levou os adversários a elogiarem a qualidade táctica da agremiação.

A equipa técnica do ASA será também composta por alguns técnicos brasileiros, que começam a chegar ao país nos próximos dias para serem também apresentados em conferência de imprensa.

O ASA é um dos clubes mais antigos do Girabola e tem três títulos conquistados consecutivamente em 2002, 2003 e 2004 com o técnico português, Bernardino Pedroto no comando técnico.