Contrariamente ao que alguns órgãos de comunicação social angolana veiculavam sobre a possível saída do futebolista Job do Petro de Luanda, a direção do clube veio esclarecer esta terça-feira, em conferência de imprensa, que o atleta continuará a vestir a camisola da equipa principal de futebol durante a época 2015.

De acordo com o presidente da formação tricolor, Tomás Faria, que analisava a situação atual do clube, Job vai continuar no Petro, apesar das dificuldades financeiras que o clube atravessa. Alguma imprensa dava como certa a saída do futebolista para integrar o plantel do Kabuscorp do Palanca ou do Recreativo do Libolo.

Quanto a Nari, o dirigente disse que o jogador está em fim de contrato e negociações decorrem no intuito de uma possível renovação, ao contrário de Ben Traoré, na mesma condição (fim de contrato), mas sem renovação provável, por não ter sido primeira opção do treinador na época finda.

Por outro lado, Tomás Faria informou que o avançado senegalês Ladji Keita, à semelhança de Gilberto, não integrará a equipa principal, apesar de ter ainda contrato até 2016. "Keita saiu e não comunicou com ninguém. Não sabemos do seu paradeiro. Vamos continuar a assumir o seu contrato, mas não fará mais parte do plantel principal", disse.

Para a próxima temporada futebolística, o presidente do Petro descarta fazer contratações, devido aos problemas financeiros do clube.