O novo treinador do Recreativo do Libolo do Cuanza Sul, campeão angolano de futebol, o francês Sébastien Desabre, será oficialmente apresentado ao plantel esta quarta-feira, numa unidade hoteleira de Lisboa, disse à Angop o diretor para o futebol do clube, Bruno Vicente.

O Recreativo do Libolo está desde segunda-feira em Portugal para um estágio pré-competitivo de cerca de um mês, visando a época 2015, em que disputará as eliminatórias de acesso à Liga dos Campeões Africanos, o Girabola e a Taça de Angola.

Depois dos primeiros exames médicos realizados na terça-feira, o campeão angolano efetua, na quinta e sexta-feira, treinos bi-diários no Estádio Universitário de Lisboa.

O Recreativo do Libolo tem previsto o seu primeiro jogo de preparação com o Vilafranquense, da segunda divisão portuguesa, no dia 14, às 15 horas, no Algarve (sul de Portugal).

Ainda naquela região turística do litoral luso, os campeões angolanos vão disputar mais cinco jogos de controlo com formações locais, cujos nomes Bruno Vicente evitou, “para já”, revelar.