O avançado Rasca (Benfica de Luanda) e o médio ofensivo Quinzinho (Recreativo do Libolo) são os reforços de "peso" do FC Bravos do Maquis para temporada 2015, numa lista em que constam mais seis futebolistas.

A lista publicada hoje na página do clube na internet contém igualmente os defesas Enoque (ASA), Sérgio (Recreativo do Libolo) e os médios Fernando, proveniente de Portugal, Didi (Kabuscorp), João Branco, proveniente da Finlândia, e Yanick (Caála).

De regresso a “casa” estão os centrais Patrick II e Ibuma, que no Girabola2014 foram emprestados ao Sagrada Esperança da Lunda Norte e Kabuscorp do Palanca, respetivamente.

Nesta conformidade, deixaram o clube, por opção própria, o guarda-redes Mário, o defesa Anastácio e o médio Milex, enquanto o guarda-redes Guilherme, o médio Mwandumba e os avançados Kapuco e Shay foram dispensados.

“A direção do clube agradece a todos que deixaram o clube pelo contributo que deram em prol do grupo de trabalho durante a época desportiva”, lê-se na página oficial na internet do clube do Moxico.