O Sagrada Esperança da Lunda Norte vai realizar duas sessões de treinos por dia, até 16 do mês em curso e um estágio pré-competitivo, visando o Girabola2015, cujo arranque está marcado para Fevereiro.

O grémio diamantífero abriu no Dundo, tal como no ano transato, a época futebolística para a apresentação da parte da equipa composta por 23 jogadores. Os trabalhos basearam-se em exercícios físicos, como corridas, toques de bola, alongamentos, passes e um jogo no meio do campo, sob orientação do técnico António Caldas.

Prevê-se a chegada, nos próximos dias, de outros jogadores, entre novos e antigos, com destaque para o ponta-de-lança Batist Faier (senegalês).

Em declarações à Angop hoje (sexta-feira), no estádio Sagrada Esperança, após uma sessão de treino, no segundo dia de trabalho, o treinador português, que tem mais dois anos no comando da equipa, afirmou que espera dos seus pupilos mais dedicação e empenho, visando a adaptação, o mais breve possível, da filosofia de jogo.

“Espero muita motivação, dedicação e empenho por parte dos jogadores, visto ser uma equipa nova, com um novo processo, pois que estamos a começar “da estaca zero” por isso é preciso muito trabalho para continuarmos cada vez mais fortes”, referiu.

Sem precisar os objetivos para o presente ano, afirmou que serão envidados esforços para proporcionar uma boa participação, durante a prova com vista dignificar o nome do clube.

O Sagrada Esperança estreia-se no Dundo, diante do Interclube.