O Petro Atlético de Luanda defronta o Campeão sul-africano, Mamelodi Sundowns, no âmbito do estágio de 25 dias que realiza, a partir de quinta-feira, na África do Sul, visando o Campeonato Nacional de Futebol da 1ª divisão (Girabola 2015).

Esta informação foi prestada hoje, quarta-feira, à Angop, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, pelo chefe da caravana desportiva e diretor da equipa tricolor, Sidónio Malamba, momentos antes de deixar Luanda, com destino à cidade de Joanesburgo, África do Sul.

De acordo com Malamba, na África do Sul, a equipa realizará cinco jogos, já confirmados, contra formações locais, dando continuidade a pré-temporada que teve inicio há uma semana, em Luanda, com exames médicos e preparação física.

“Na África do Sul nós vamos trabalhar todos os sectores, já que o futebol é uma modalidade coletiva e os sectores todos têm que estar bem coesos para no final alcançarmos os nossos objetivos”, afirmou.

A comitiva de 41 elementos, dos quais 23 são jogadores, integra o técnico principal, Alexandre Grasseli, e Flávio Amado, que se estreia como técnico-adjunto, ao lado de Jaime de Sousa e Silva “Nejó”, assim como o preparador físico, Maurício Marques.

Dos jogadores seguiram viagem os guarda-redes Lamá, Gerson e Benvindo e os defesas Mira, Mabiná, Ary, Etah, Abdul, Vado, Tomé e Maludi, este último regressa ao Petro depois de ter sido emprestado ao Malanje Sport Club.

Seguiram igualmente os médios Chara, Diógenes, Carlinhos, Wilson (ex-Kabuscorp do Palanca), Manguxi, Francisco e Mavambu (proveniente do escalão de juniores), e os avançados Job, Mabululu, Mateus, Filhão e Paizinho (proveniente do escalão de juniores).

A equipa regressa a seis de fevereiro, ao país, para defrontar, na primeira jornada do campeonato que tem início a 14 do mesmo mês, o Sporting de Cabinda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.