O técnico-adjunto do 1.º de Agosto, Filipe Nzanza, afirmou hoje, sexta-feira, em Luanda, que a sua equipa está preparada para conquistar o Girabola 2015, fruto do estágio pré-competitivo realizado na cidade de Joanesburgo (África do Sul), na medida em que foram cumpridos os objetivos no domínio tático-técnico, bem como a condição física dos atletas.

O técnico Filipe Nzanza fez este pronunciamento momentos depois de desembarcar no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, proveniente da África do Sul, onde a sua equipa realizou um estágio de três semanas, com vista ao campeonato nacional de futebol, que inicia a 11 do corrente mês.

“O primeiro de Agosto está preparado para encarar o Girabola 2015 e tudo vai fazer para conquistar esta edição, visto que desde 2006 não vence o campeonato nacional”, almejou.

De acordo com o técnico-adjunto do clube militar, o estágio foi positivo, a equipa comportou-se bem, quer no aspeto tático, quer técnico-físico, bem como demonstrou muita disciplina tática em campo, o que dá perspetivas para uma boa época”.

Durante o estágio, a equipa do 1.º de Agosto realizou cinco jogos de preparação, tendo obtido duas vitórias, igual número de derrotas e um empate.

Para esta temporada a formação do Rio Seco vai contar com os préstimos do senegalês Ben Traoré, dos angolanos Nary e Issac, todos vindos do rival Petro de Luanda.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.