O treinador-adjunto da Académica do Lobito, Ernesto Cotel, disse que a sua equipa está apostada em pontuar no jogo frente ao FC Bravos do Maquis, a realizar-se neste sábado, no estádio Mundunduleno, cidade do Luena, província do Moxico, para a primeira jornada do Girabola-2015.

Em declarações à imprensa, para a antevisão à partida, o técnico referiu que os estudantes do Lobito querem garantir pelo menos um ponto num encontro que serve de estreia no campeonato nacional de futebol da 1ª divisão, depois de quatro anos ausente.

Ernesto Cotel destacou que o Bravos é um adversário difícil, mas acredita que todos os jogadores da Académica estão confiantes e prontos para um bom desempenho no Mundunduleno.

"Vai ser um jogo difícil, por isso vamos entrar em campo com confiança para conseguir pontuar", frisou, acrescentando que a Académica do Lobito quer um bom resultado, daí que pretenda apostar tudo no ataque.

Ainda assim, o adjunto do técnico Ekrem Asma atribui favoritismo ao adversário e afirma que os académicos não estão pressionados a vencer, já que um empate, por exemplo, seria um resultado satisfatório.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.