O Petro de Luanda, equipa com mais títulos conquistados no Girabola (15), vai estrear-se este domingo, no estádio 11 de Novembro, frente ao Bravos do Maquis, um grupo quase renovado.

A equipa do catetão não jogou a primeira jornada frente ao Sporting de Cabinda, devido ao envolvimento nas Afrotaças, onde mediu forças diante do Volcon das Ilhas Comores, a quem venceu por 1-0, com tento de Manguxi.

A viver uma crise financeira, os “tricolores” têm projeto tornado público onde os títulos devem surgir apenas em 2018, com o grosso da equipa feita dos escalões de formação.

Da equipa da temporada 2014 saíram Nari, Isaac, Ben Traoré para o 1º de Agosto, Osório (Recreativo da Caála), Jota B ( Interclube), Gilberto (Benfica de Luanda), Ladji Keita com situação indefinida, enquanto Flávio terminou a carreira, integrando agora a equipa técnica liderada por Alexandre Grasseli.

Ascenderam à equipa principal os atletas Francis, Paizinho, Mavambu, Tomé e Maludi, com média de idade de 19 anos, que se juntam aos mais experientes, como Job, Lamá, Chará, Etah, Mabiná, Manguxi, Mabululu e Mateus.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.