O técnico do FC Bravos do Maquis, Victor Manuel, pretende apresentar diante do Petro de Luanda, domingo, no estádio 11 de Novembro, uma equipa rápida nas transições, séria em campo e competitiva.

Falando hoje (sábado) à Angop, após o último treino decorrido no campo adjacente ao centro de estágio (Luena), afirmou que, caso se interiorize a filosofia, o grupo poderá arrancar uma vitória perante uma equipa que classificou de “muito boa”.

Revelou que o segredo para vitória passa em apresentar uma equipa organizada, quer a atacar quer a defender e evitar que o adversário tome conta do jogo, que é um dos pontos fortes do Petro, a par da capacidade ofensiva e a posse de bola.

“Vamos ter alguns cuidados como é natural, mas o Petro tem também as suas debilidades e nós vamos procurar explorá-las também”, apontou.

Pediu aos adeptos maquisardes para estarem sossegados, porque o Maquis está a se preparar para competir ao mais alto nível, cujos frutos aparecerão com o decorrer da competição.

O FC Bravos do Maquis compõe o trio que lidera o Girabola2015, ao lado do Domant FC e o Interclube, todos com três pontos cada.