Os jogadores do Domant Futebol Clube do Bengo encontram-se motivados para o jogo da terceira jornada do Girabola-2015, diante do Clube Recreativo da Caála, marcado para domingo, no Estádio Municipal do Dande, na cidade de Caxito.

A garantia foi dada à Angop esta quarta-feira, pelo técnico da equipa do Bengo, Paulo Saraiva, no final de mais uma sessão de treino.

“A derrota da jornada passada com o Benfica de Luanda por 2-0 já foi digerida e durante os últimos treinos os atletas mostraram-se motivados para fazer um resultado positivo no desafio com o CRC.

O treinador frisou que os jogadores do seu plantel devem ter mais posse de bola e melhorar a circulação do meio campo ao ataque. “Sabemos que será um jogo difícil, mas no nosso reduto vamos ser mais agressivos e com maior posse e circulação de bola, para tentarmos marcar os golos”, ressaltou, tendo destacado a união, colaboração e a força dos adeptos locais para se obter um resultado positivo”.

A equipa das terras do “Jacaré Bangão” ocupa a 4ª posição, com três pontos, ao passo que o Clube Recreativo da Caála do Huambo, com dois, está em 9º lugar.