Após dois empates seguidos nas jornadas iniciais da presente edição do Girabola, o Recreativo da Caála pretende somar a primeira vitória no domingo, quando defrontar o Domant do Bengo, em casa deste, para a 3.ª jornada da competição.

O treinador do conjunto, Arsénio Ribeiro (Túbia), disse esta sexta-feira, à Angop, que a equipa está moralizada para vencer o adversário, apesar de estar consciente de que não será um jogo fácil.

Afirmou que a semana de preparação decorreu sem sobressaltos, salientando o facto de ter todos os jogadores disponíveis para a partida com o Domant do Bengo, uma equipa que, segundo ele, merece ser respeitada.

"Temos ambição de vencer e nos preparamos para isso. Não temos receio de assumir que vai ser um jogo muito difícil, mas queremos alcançar a nossa primeira vitória", manifestou.

Ambas equipas estão separadas por um ponto, sendo que o Domant do Bengo soma três e o Recreativo da Caála dois. Na jornada anterior o Caála empatou em casa com o Desportivo da Huíla (0-0) e o Domant do Bengo perdeu, por 0-2, para o Benfica do Luanda.