A equipa da polícia, Interclube, ainda não perdeu nenhum jogo e comanda a tabela classificativa do campeonato angolano com sete pontos, mas terá que disputar 27 jornadas para alcançar o objetivo nesta época 2015.

O Interclube está ciente de que a época promete muitas dificuldades e surpresas, mas afirma ter um plantel à altura de vencer qualquer uma das 15 equipas do Girabola, respeitando a qualidade, estratégia e competitividade que os adversários apresentam.

A informação foi avançada pelo treinador do Interclube, Ilian Iliev, que se mostrou confiante no seu conjunto, que receberá no sábado, às 15h30, o Bravos do Maquis, "carrasco" do 1º de Agosto.

O desafio da quarta jornada acontece no Estádio 22 de Junho, distrito da Samba, onde a turma da polícia começou e terminou a sua preparação, nesta sexta-feira, com a maior inclinação para o setor defensivo e ataque.

No clássico, o Interclube é considerado como favorito, mas terá de impor ordem no seu reduto, porque os maquizardes alertam que não se vão deslocar a Luanda para "fazer turismo".

O Interclube continua a ser a equipa com maior goleada no Girabola (5-2), vitória alcançada na primeira jornada frente aos leões de Albano César, Sporting de Cabinda.

A sexta jornada encerra no domingo, com destaque para o jogo entre o ASA e Petro, Benfica de Luanda e Sagrada Esperança, enquanto o Recreativo da Caála mede forças com o Progresso do Sambizanga de Mário Calado e Acadêmica do Lobito recepciona o Desportivo da Huíla, no Estádio do Buraco, na província de Benguela.