O técnico do Clube Desportivo da Huíla (CDH), Ivo Traça, afirmou esta sexta-feira, na cidade do Lubango, que os seus jogadores vão respeitar o 1.º de Agosto, mas tudo farão para contrariar o favoritismo do adversário, sedento de pontos, neste jogo da quinta jornada do Girabola2015.

Falando à Angop, no final do último treino realizado no estádio do Benfica, tendo em vista o jogo de domingo, no Estádio da Tundavala, o técnico disse que o 1.º de Agosto apresenta-se como favorito, mas os seus jogadores foram instruídos sobre a necessidade de vencer.

“O 1.º de Agosto atravessa momentos difíceis, mas não deixa de ser uma equipa forte, por isso teremos cautelas a dobrar, para que não sejamos ultrapassados e consequentemente perder o jogo em casa”, sustentou.

Relativamente aos aspectos de saúde, Ivo Traça esclareceu estar tudo controlado, estando apenas o guarda-redes Gância a queixar-se de algumas dores no braço direito, mas que deve estar pronto antes do jogo.

O Desportivo da Huíla ocupa a nona posição do Girabola 2015 com quatro pontos e tem um jogo a menos, contra o Recreativo do Libolo, enquanto o seu adversário de ocasião é o último classificado sem pontos e menos um jogo, coincidentemente contra a equipa do Kwanza Sul.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.