Os jogadores do Recreativo do Libolo estão motivados para o jogo diante do Progresso Sambizanga, sábado, no estádio dos Coqueiros, a contar para a quinta jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão (Girabola2015).

Em declarações feitas esta sexta-feira à Angop, na vila de Calulo, província do Cuanza Sul, os atletas disseram que tal motivação deve-se ao espírito de trabalho existente e à entrega do grupo, rumo à conquista de mais uma vitória.

Para o médio Dário, a equipa está com um espírito ganhador. “Vamos para Luanda com desejo de vitória”, atirou.

“Sabemos que não será um jogo fácil, tendo em conta o plantel do adversário, mas cientes das dificuldades a encontrar durante a partida o espírito é de vitória ”, disse Dário.

Para o guarda-redes Lando, depois de serem eliminados da liga dos clubes campeões africanos, o que resta é conquistar em cada jogo os três pontos para subir na tabela classificativa.

“As aspirações do Libolo vão resultar em uma partida forte e com qualidade, onde o pensamento da equipa é a conquista da vitória”, concluiu Lando.

O Recreativo do Libolo ocupa o oitavo lugar do Girabola2015, com quatro pontos. Já o seu opositor é penúltimo sem pontuar.