O Recreativo da Caála rescindiu o contrato com o treinador da equipa principal de futebol, Arsénio Ribeiro "Túbia", cinco jornadas depois de ter substituído o português Bernardino Pedroto, indica uma nota de imprensa enviada esta quarta-feira à Angop.

Segundo o comunicado de imprensa, o único representante da província no campeonato angolano de futebol da I divisão (Girabola2015) rescindiu igualmente contrato com Pedro Pereira, um dos técnicos-adjuntos, bem como com o diretor-geral do grémio, António Luís Monteiro, este último por razões de índole pessoal.

Com a saída de Arsénio Túbia, assume o comando da equipa Hélder Teixeira, outro treinador-adjunto, e será coadjuvado por Luís Guerreiro (Adjunto), Serverino Ulombe "Capessa" (treinador de guarda-redes) e Rui Garcia (preparador físico).

O Recreativo da Caála soma seis empates em igual número de jogos, sendo o primeiro com o Kabuscorp do Palanca a dois golos, sob o comando técnico de Bernardino Pedroto, e os restantes com o treinador Arsénio Túbia.