Depois de deixar-se empatar (1-1) na ronda anterior pelo Petro de Luanda já mesmo no último minuto das compensações, o Benfica de Luanda deixou escapar novamente a vitória nos minutos finais da compensação, ao empatar a um golo frente o Interclube, em jogo da sétima jornada do Campeonato angolano de futebol da primeira divisão (Girabola2015), disputado no estádio 22 de Junho.

Os encarnados da capital marcaram por intermédio de Pedro I, aos 85 minutos, mas o mesmo atleta, num lance infeliz (auto golo), restabeleceu a igualdade aos 90+3, deixando atónito o treinador Zeca Amaral e os seus poucos adeptos presentes no estádio.

Os polícias, a jogarem em casa, dominaram a etapa inicial, com vários lances de perigo, mas não conseguiram inaugurar o marcador. Nesta fase os visitantes também fizeram alguns remates, por intermédio de Amaro, aos 34 minutos, e Gilberto aos 44 minutos, mas sem sucesso.

Na segunda parte, houve um ligeiro domínio territorial dos visitantes, com os donos da casa a jogarem no contra ataque.

A nota negativa do jogo aconteceu aos 75 minutos, com a expulsão de Jotabé, por jogo perigoso. Nuno foi obrigado a ocupar o seu lugar, tendo saído Ibraim. A partir desde momento os encarnados da capital subiram mais no terreno e conseguiram marcar aos 85 minutos, por Pedro.

Zeca Amaral mexeu no seu xadrez para consolidar o resultado, com Gilberto a dar o seu lugar a Hélio, Vado foi substituído por Bena e finalmente Jean Claude foi rendido por Diakité.

O técnico dos polícias operou também as duas últimas substituições: Bebé deu lugar a Diang enquanto DasFAA rendeu Pedro II.

Quando tudo apontava para uma vitória dos benfiquistas, o mesmo atleta que inaugurou o marcador, num auto golo, restabeleceu a igualdade.

Os Polícias lideram o Girabola, com 13 pontos, ao passo que os encarnados da capital estão no sexto posto, com nove.

Na próxima ronda os comandados de Ilian Iliev deslocam-se ao Huambo para defrontarem o Recreativo da Cáala, enquanto o Benfica de Luanda recebe, no Estádio 11 de Novembro, o Atlético Sport Aviação (ASA).