O técnico angolano da formação do Palanca, Miller Gomes, orientou terça-feira, o primeiro treino visando a preparação do jogo da 8.ª jornada do Girabola2015 diante do Progresso do Sambizanga no Estádio dos Coqueiros. O ex-treinador do Libolo foi apresentado no balnéario aos jogadores como substituto do sérvio Jubomir Ristovsk, tendo assinado por por oito meses.

Em declaracção à imprensa, depois do treino desta terça-feira, o campeão da época passada, pelo Recreativo do Libolo, afirmou que a sua contratação é para vencer o Girabola2015, já que a liderança da equipa ppalanquinha, pediu-lhe ganhar todos os jogos no sentido de concretizar os objetivos preconizados.

"Sei que o Girabola é competitivo e não será fácíl resgatar o troféu perdido no ano de 2014, ganho pela turma de Calulo. Reconheço perfeitamente que o conjunto da Rua F tem muitos adeptos exigentes", disse Miller Gomes.

Desta feita, monstrou-se ainda regozijado pelo convite formulado de trabalhaar num clube de grande dimensão tendo em conta o investimento feito pelo líder dos Kabuscorp.

Miller Gomes foi adjunto do Holandês Johanes Brow, no 1º de Agosto e Petro de Luanda, onde voltou a ser adjunto do Miroslov Maksimovic que depois substituiu como principal. Mudou-se para o Libolo onde foi campeão nacional em 2014.

Ainda foi treinador do Petro do Huambo na segunda divisão e da selecção Olímpica sénior fiminina de Futebol.

Importa dizer, que o Kabuscorp do Palanca foi afastado na segunda eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos depois de derrotar, sábado, no Estádio dos Coqueiros na antiga Baixa de Luanda, por 2-1 o El Merrieck do Sudão que vinha com uma vantagem de 2-0 na partida da primeira-mão, disputado em Cartum.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.