O presidente da formação do Progresso da Lunda Sul, António Jamba, manifestou-se quarta-feira satisfeito com o desempenho, a dedicação e a prestação da sua equipa no campeonato angolano da primeira divisão (Girabola 2015).

Em declarações à Angop, António Jamba adiantou que a direção está satisfeita com a prestação dos jogadores que compõem o plantel e a equipa técnica liderada pelo angolano Kito Ribeiro, pelo facto de até ao momento estarem a cumprir com os objetivos traçados, entre os quais a permanência na maior prova do futebol angolano.

Segundo o responsável, tudo está a ser feito no sentido de que a equipa venha a almejar constantemente resultados satisfatórios face a outras desafios da agremiação.

António Jamba acrescentou que a segunda posição que a equipa ocupa não pode ser de sossego e emoção, "visto que temos ainda muitos jogos pela frente e com equipas mais difíceis".

"Estamos congratulados com os resultados obtidos até ao momento, mais isso não nos dá motivos para nos exaltarmos. Vamos continuar a trabalhar e a encarar com seriedade jogo por jogo para que no final possamos alcançar o nosso objetivo, que é estar nos cinco primeiros classificados e garantir a permanência no Girabola", disse.

O Progresso da Lunda Sul, que ocupa a segunda posição com 13 pontos, volta a jogar no próximo sábado no seu estádio com o Benfica de Luanda, em jogo a contar para a 9ª jornada do campeonato.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.