Girabola

23-04-2015 07:57

Miller Gomes radiante com vitória do Kabuscorp

O treinador da equipa do Palanca somou uma importante vitória fora de casa sobre o Domant FC.
Miller Gomes
Foto: FRANCISCO MIUDO

Miller Gomes, treinador do Kabuscorp, ficou feliz com a vitória desta quarta-feira

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Kabuscorp do Palanca, Miller Gomes, considerou esta quarta-feira, no Estádio Municipal do Dande, na província do Bengo, "importante" a vitória do Kabuscorp diante do Domant FC para a tabela classificativa.

Falando à imprensa no final do jogo em que a sua equipa venceu por 3-1, o técnico do Kabuscorp reconheceu o empenho demonstrado pela equipa adversária (Domant Futebol Club), que jogou bastante motivado, acrescentando que a vitória justifica, acima de tudo, a experiência evidenciada pelos seus pupilos e pelas oportunidades criadas e concretizadas.

Por seu turno, o treinador da equipa do Domant Futebol Club, Oliva Joan, congratulou a postura da equipa adversária e do técnico do Kabuscorp pelo resultado conquistado, sublinhando que é preciso melhorar a arbitragem. O técnico frisou ainda que apesar da derrota elogiou o empenho dos seus pupilos em campos, mas infelizmente estes não souberam finalizar as oportunidades que tiveram durante do jogo.

Segundo Oliva Joan, a sua equipa vai continuar a trabalhar para que nos próximos jogos consiga bons resultados e possa melhorar a tabela classificativa em que se encontra.

Conteúdo publicado por Sportinforma