Petro-Kabuscorp e Interclube-1º de Agosto são os destaques da 11ª jornada deste fim-de-semana, em que o líder Libolo visita sábado o sensacional Progresso da Lunda invicto em sua casa casa.

O Petro de Luanda, com 15 títulos conquistados, e com um empate animador na última jornada diante do 1º de Agosto (1-1), recebe o Kabuscorp, que já arrebatou o troféu do Girabola uma vez e vem de uma derrota em casa com o Sporting de Cabinda (1-2).

Q turma do Palanca tem uma vantagem pontual, pois é quarto com 17 pontos, ao passo que os petrolíferos são nonos com 13, mas um jogo a menos.

Noutro encontro de cartaz, o vice-líder da prova (Interclube) com 18 pontos, que teve um difícil empate a um golo em casa da Académica do Lobito, recebe o 1º de Agosto, segundo maior ganhador do Girabola (9 títulos), atualmente sexto com 15 pontos, e que vai procurar fazer melhor que o empate diante do Petro de Luanda.

Outro atrativo desta ronda será decerto a deslocação do líder (19 pts) e campeão em título, Recreativo do Libolo, que visita a formação sensação da prova, o Progresso da Lunda Sul, quinto com 15.

O Libolo, em quatro jogos fora, somou oito pontos, de duas vitórias e igual número de empates, portanto, ainda não perdeu na condição de visitante.

Vai ter pela frente um conjunto que também não consentiu derrotas na condição de anfitrião. Os lundas em seis partidas no seu reduto conseguiram 11 pontos distribuídos em três vitórias e dois empates.

Programa da 11ª jornada

(Sexta-feira)

Benfica de Luanda – Recreativo da Caála (16h00 / estádio 11 de Novembro)

(Sábado)

Progresso da Lunda Sul – Recreativo do Libolo (15h00/Saurimo)

Sagrada Esperança – Domant FC (15h00/Dundo)

FC Bravos do Maquis – Progresso do Sambizanga (15h00/Luena)

Sporting de Cabinda – Desportivo da Huíla (15h30/Tafe)

Interclube – 1º de Agosto (17h00/22 de Junho)

(Domingo)

ASA – Académica do Lobito (16h00/Coqueiros)

Petro de Luanda – Kabuscorp (16h00/11 de Novembro)

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.