O técnico-adjunto do FC Bravos do Maquis, Jorge Prisca, recusou-se hoje, sexta-feira, no Luena, aceitar que a equipa possui qualidades para vencer apenas no estádio Mundunduleno, depois cinco jogos possíveis, ao cabo de 10 rondas, sem vencer fora de casa.

Falando à Angop, na antevisão do jogo frente ao Progresso do Sambizanga, a realizar sábado, no estádio Mundunduleno, o técnico justificou que a equipa tem qualidades e entra determinada em todos os campos para vencer, porém, tem faltado sorte.

“Queremos ganhar em casa e continuar nesta senda. Queremos também buscar pontos fora de casa, porque temos qualidade e não aceitamos comentários contrários”, sustentou.

Quanto ao jogo de sábado, “obviamente é para vencer. Os jogadores estão determinados para ganhar e manter o ciclo vitorioso em casa. Pensamos que o caminho que estamos a seguir, garante o futuro”.

Com 13 pontos, fruto de quatro vitórias e um empate, o FC Bravos do Maquis já perdeu por cinco ocasiões, todas fora do estádio Mundunduleno, sua casa, marcando 12 golos e sofrido 14.