Subiu para cinco o número de mortos de um acidente de viação ocorrido sábado, quando a viatura de marca Toyota Hiace que transportava seis adeptos capotou no percurso Calulo/Quibala, província do Cuanza Sul, após o jogo Recreativo do Libolo/1º de Agosto (3-2), para a 16ª jornada do Girabola2015.

Em declarações hoje à Angop, o coordenador da comissão dos naturais do Amboim, Lito Pimental, adiantou que o número de mortos aumentou para cinco, visto que um dos sobreviventes do acidente acabou por morrer no hospital da Quibala.

Hoje mesmo teve lugar o funeral, antecedido de derradeira homenagem prestada pela administração municipal do Amboim, da Associação dos Naturais da Gabela e familiares.

O acidente ocorreu sábado, no regresso da vila de Calulo para a cidade da Gabela, quando a viatura de marca Toyota Hiace que os transportava capotou no percurso Libolo/Quibala, província do Cuanza Sul, após o jogo Recreativo do Libolo/1º de Agosto (3-2), para a 16ª jornada do Girabola2015.

O único sobrevivente continua a receber assistência médica no hospital da Quibala.

Salientou que a administração local apoiou às famílias com urnas.

Na viatura seguiam seis adeptos do 1º de Agosto, que assistiram ao jogo frente o Recreativo do Libolo, no qual um morreu no local do acidente e quatro outros no hospital da Quibala, todos residentes da cidade da Gabela.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.