O Recreativo do Libolo venceu domingo, o Domant FC do Bengo, por 3-0, em partida da 19ª jornada do campeonato angolano de futebol da primeira divisão (Girabola), disputada domingo, no Estádio Municipal do Dande, em Caxito, provincia do Bengo.

O atleta do Recreativo do Libolo Fredy (camisola nº 16) marcou dois golos, aos 48 e 61 minutos, e o terceiro tento foi apontado por Brito (nº 07), aos 86', da segunda parte do encontro.

No final do jogo, o técnico principal do Domant FC, Manuel André de Oliveira, disse que a equipa comportou-se bem na primeira parte, mas no segundo tempo os seus pupilos jogaram respeitando a superioridade da equipa do Recreativo do Libolo que aproveitou os erros do adversário e venceu o jogo.

Manuel de Oliveira assegurou que a equipa continuará a trabalhar para outros desafios, por forma a garantir a permanência na primeira divisão.

Por seu turno, o treinador do Recreativo de Libolo, João Paulo Costa, reconheceu os esforços do Domant FC, mas a sua equipa mereceu vencer o jogo, conquistando mais três pontos.

A conquista de mais três pontos, o Recreativo do Libolo consolida a liderança, somando 42 pontos, seguido do Benfica de Luanda, com 38 e o Domant continua no último lugar, com 13.