O técnico do Benfica de Luanda, Zeca Amaral, que sábado último venceu o Sagrada Esperança da Lunda Norte por 1-0, manifestou-se ansioso na luta pelo título do Campeonato Nacional do Futebol da I Divisão, do ano em curso.

Zeca Amaral, que falava à imprensa momentos antes de rumar para Luanda, reafirmou a sua determinação de continuar a apostar numa equipa que cresce cada vez mais, de forma a tornar-se forte para obter bons resultados, com vista a dignificar o nome do clube.

“Continuamos a crer que somos uma equipa que estamos a crescer com o decorrer do tempo, pois vamos continuar a trabalhar para que sejamos fortes em todos os campos, visando a concretização do objetivo”, prometeu.

O Benfica, que está a quatro pontos do líder da prova, o Recreativo do Libolo, vai defrontar o Sporting de Cabinda na próxima jornada.

Zeca Amaral, ex-selecionador angolano, também já orientou os Bravos do Maquis do Moxico, e o Recreativo do Libolo, do Cuanza Sul, onde neste último grémio destacou-se pela conquista do campeonato (2011/2012), entre outros feitos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.