O lateral esquerdo do 1º de Agosto Paizo ainda acredita na conquista do Girabola2015, apesar da diferença de 14 pontos em relação ao líder Recreativo do Libolo.

Em declarações à imprensa esta terça-feira, para fazer o lançamento do jogo referente à 21ª jornada do Girabola, quarta-feira, frente ao Domant FC, o futebolista proveniente da escola Norberto de Castro referiu que a sua equipa ainda tem hipóteses de vencer o Girabola2015, objetivo traçado pelo clube, em virtude de faltarem ainda muitas jornadas.

"A esperança é a última a morrer, quem está na frente do campeonato ainda pode perder alguns jogos e nós vamos continuar a trabalhar para vencer todas as partidas e poder conquistar o almejado troféu", disse Paizo.

Quanto ao jogo de quarta-feira, o defesa de 23 anos referiu que a equipa vai manter o mesmo comportamento que demonstrou na vitória por 4-1 sobre o Desportivo da Huíla no passado sábado e ficar mais próxima do grupo de equipas que estão na frente da competição.

"Viemos de uma boa partida, na qual marcámos quatro golos, e queremos manter as nossas esperanças de vencer o campeonato porque ainda temos pela frente muitos jogos", referiu o atleta.

Apesar do favoritismo que é apresentado teoricamente ao seu clube, Paizo adiantou que aguardam um elevado grau de dificuldade, porque o adversário está em busca de pontos que lhe possam garantir a permanência no Girabola.

Na jornada anterior, o 1º de Agosto recebeu e venceu por 4-1 o Desportivo da Huíla, enquanto o Domant deslocou-se à cidade do Lobito, onde empatou a um golo diante da Académica.

Os militares encontram-se na quinta posição, com 31 pontos. Já o Domant FC está no último lugar, com apenas 14, numa prova liderada pelo Recreativo do Libolo, com 45.