O técnico do Sport Luanda e Benfica, Zeca Amaral, disse que os seus jogadores portaram-se bem perante uma grande equipa (Interclube), que luta para lugares cimeiros do campeonato, não obstante o desaire hoje (sábado) em jogo da 21ª jornada do Girabola 2015.

Falando à imprensa no final do encontro realizado no estádio dos Coqueiros, em Luanda, o treinador afirmou que a sua equipa procurou a vitória de forma suada para continuar na segunda posição da classificação, sendo este objetivo essencial nesta época futebolística .

"É importante mantermos uma grande diferença pontual para com os nossos adversários que também almejam alcançar o segundo lugar. Logo, os meus pupilos continuam a cumprir com as orientações que têm sido transmitidas para não desperdiçarmos pontos, conforme aconteceu no jogo frente ao Petro, no qual perdemos 2-1", acrescentou.

Zeca Amaral considerou justo o resultado, a julgar pelo bom espetáculo de futebol criado pelas duas equipas.

Com esta vitória o Benfica soma 44 pontos, menos dois que o líder Recreativo do Libolo, que defronta domingo os Leões do Norte (Sporting de Cabinda). o último na tabela é a formação do Domant FC do Bengo com 14.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.