A equipa do Petro de Luanda realizou esta quarta-feira, no campo de treino do Catetão, em Luanda, uma sessão de treino onde predominaram jogadas de insistência ao ataque, tendo em vista o jogo de sábado diante do 1º de Agosto, referente à 25ª jornada do campeonato angolano de futebol da primeira divisão (Girabola2015).

Durante noventa minutos de trabalho, os comandados do brasileiro Alexandre Grasseli aprimoraram também os aspetos técnicos e sistema tático a utilizar no desafio com o “arqui-rival”, no Estádio 11 de Novembro.

Na presença de quase 200 adeptos, o técnico Grasseli mostrou-se muito interventivo, ao fazer várias correções da postura em campo dos jogadores, sobretudo no sector atacante, onde têm sido muito perdulários. Os jogadores finalizaram o dia com uma “peladinha”.

Segundo apurou a Angop, clinicamente a equipa goza de saúde. Em contrapartida os defesas Etah e Mira (castigados) serão os grandes ausentes.

O jogo entre “petrolíferos” e “militares” acontece a partir das 16 horas, numa altura em que as equipas encontram-se separadas por 11 pontos, sendo o 1º de Agosto terceiro classificado, com 42, e o Petro de Luanda, sétimo, com 31.

A competição é liderada pelo Recreativo do Libolo do Cuanza Sul, com 51 pontos, enquanto o Domant do Bengo é último, com 17.