O FC Bravos do Maquis empatou hoje (sábado), no Estádio Mundunduleno, sem golos, diante do Benfica de Luanda, em partida referente à 25ª jornada do campeonato nacional de futebol da primeira divisão, Girabola.

Num jogo sem qualidade técnica e tática, o primeiro perigo aconteceu aos 20 minutos, por Miguel (Benfica de Luanda), que com um toque subtil quase inaugurava a baliza de Kizamba.

O primeiro tempo do desafio registou muitos falhanços, com realce para Miguel, Hélio e Ruben pelo Benfica de Luanda, e Chole, Josimar e Kiloy do lado contrário.

No reatamento, os técnicos Alberto Cardeau e Zeca Amaral fizeram substituições, mas ainda assim o jogo continuou sem qualidade, pois as equipas careciam de coesão e soluções ofensivas.

O jogo ficou marcado pelo cartão vermelho exibido à Hélio, do Benfica de Luanda, na sequência de agressão a Miro, lance que provocou uma paragem de oito minutos.

O empate complica mais o objetivo do Bravos do Maquis de manter-se na primeira divisão, uma vez que continua na 15ª e penúltima posição da tabela classificativa com 21 pontos.