A equipa do Domant FC do Bula Atumba empatou a uma bola com a sua congénere do Sagrada Esperança, numa partida disputada sábado, no campo municipal do Dande, província do Bengo.

O golo do Domant FC foi apontado por Abel Mamfuila aos 71 minutos da segunda parte, enquanto o atleta Guedes, do Sagrada Esperança, igualou a partida aos 88 minutos, após uma perda de bola no meio-campo do adversário.

A primeira parte do jogo foi muito pobre, com paragens sucessivas e falta de entrosamento nos lances entre ambas as equipas, e a partir dos 22 minutos os visitantes pressionaram e chegaram três vezes com perigo à baliza do Domant FC.

Aos 42 minutos foi assinalada grande penalidade ao Domant FC por Cabetula ter "ceifado" na grande área o seu adversário e Fatite, atleta do Sagrada Esperança, falhou a concretização do penálti.

No final do jogo, o técnico do Sagrada Esperança, Zora Maqui, disse que perdeu os três pontos mas prometeu dar continuidade ao trabalho com a equipa, sobretudo no setor defensivo e ataque, para contrariar os próximos adversários.

Por sua vez, o técnico do Domant FC, Manuel André de Oliveira, lamentou que a equipa tenha estado a vencer mas não tenha sabido gerir o resultado e que uma desatenção tenha permitido o empate, complicando, deste modo, as contas da permanência do Domant FC no Girabola.

Manuel Oliveira afirmou que doravante vai trabalhar arduamente tendo em vista o jogo com o Petro de Luanda, referente à Taça de Angola.