O treinador principal do Desportivo da Huíla, Ivo Raimundo Traça, disse domingo, no Lubango, que os seus atletas voltaram a mostrar imaturidade e falta de concentração em momentos decisivos, o que fez com que a vitória fosse mínima diante do Sporting de Cabinda.

Em declarações à Angop, no final do encontro em que a sua equipa venceu, por 1-0, o treinador afirmou que os jogadores não conseguiram conter o factor ansiedade, o que originou vários falhanços em momentos próprios para alterar o resultado.

"Continuamos a ter os mesmos problemas, jogamos bem mas sem eficácia, e isto é que faz com que a produção de golos seja baixa, por isso no jogo do próximo sábado, diante do Petro de Luanda, vamos procurar resolver a manutenção no campeonato nacional”, realçou.

Com esta vitória, o Desportivo da Huíla passa a somar 32 pontos na sétima posição, enquanto que o Sporting de Cabinda continua no 14º lugar, com 26.

Na última partida entre as duas equipas, realizada em Cabinda e a contar para a 11ª jornada do Girabola, o Sporting derrotou o CDH por duas bolas a uma.