O Domant FC do Bengo foi derrotado esta quarta-feira em casa, por 1-0, pelo Petro de Luanda em partida da 28ª jornada do campeonato angolano de futebol da primeira divisão (Girabola), disputa no estádio municipal do Dande.

O único tento foi apontado por Mabululu aos 94 minutos.

No final do jogo, o treinador do Petro de Luanda, Alexandre Grasseli, destacou a paciência dos seus pupilos num encontro bem disputado neste último dia do mês de setembro.

Alexandre Grasseli disse que este resultado tranquiliza a equipa para os próximos jogos, com destaque para Taça de Angola, que é o grande objetivo do seu conjunto, tendo congratulado a sua equipa pela paciência, atitude e a qualidade do jogo apresentado, que permitiu a vitória e continua com cabeça erguida para próximos desafios.

Por seu turno, o técnico principal do Domant FC, Manuel André de Oliveira, gostou da atitude que a sua equipa teve durante a disputa, mas lamentou as falhas que permitiram ao adversário fazer o único golo do encontro.

O treinador adiantou que vão continuar trabalhar para o próximo jogo com o Inter de Angola, jogando pela dignidade da equipa do Domant FC.