O técnico da equipa do Sagrada Esperança da Lunda Norte, Zoran Mack, disse que o jogo referente a 29ª jornada do Girabola2015, diante do Sporting de Cabinda, no domingo, irá marcar a manutenção definitiva do seu clube na prova.

Zoran Mack fez esta observação na sexta-feira, no estádio da agremiação verde-branca, no final de uma sessão de treinos.

O treinador sérvio centralizou os trabalhos para os jogadores titulares, através de passes de bola, desmarcação, entrada na grande área, cruzamento e finalização.

Mack adiantou que apesar de os atletas estarem já recuperados, depois da vitória (1-0) de sábado último, diante do 11 Bravos, encontram-se acautelados, uma vez que terão de jogar num campo de piso sintético e com uma equipa bastante difícil. Entretanto, comprometeu-se a travar os adversários.

Por isso, informou que o objetivo é fazer um resultado satisfatório, para garantir a manutenção, a julgar pelos níveis técnico, tático, competitivo e motivacional que os pupilos do seu plantel apresentam neste momento.

Antes da partida, os diamantíferos deverão realizar um ligeiro treino, consubstanciado, na recuperação física.

Mack disse que para este embate não poderá contar com os titulares Bugus (médio) e com o capitão Fatite (médio), por motivos de lesões.

O Sagrada Esperança ocupa a 10ª posição, com 33 pontos, e o Sporting de Cabinda está em 14º lugar (29 pontos).