A direção do clube Sagrada Esperança da Lunda Norte encontra-se apostada na contratação de novos jogadores para reforçar o plantel, tendo em vista os compromissos de 2016, afirmou à imprensa, nesta cidade, fonte da instituição.

O membro da agremiação desportiva, José Pontes Ramos informou esta sexta-feira, que precisa-se melhorar o sector de meio campo e, sobretudo, o ataque, com atletas de alto grau competitivo.

Esclareceu que o facto será uma realidade, tendo em conta a participação no Campeonato Nacional do Futebol da Primeira Divisão e, possivelmente, nas Afrotaças, de forma a garantir uma representação condigna do país em geral. “Queremos ganhar a Taça de Angola, por ser nosso desafio e, daí receber as competições africanas na província”.

Relativamente ao futuro do técnico da equipa, o sérvio Zoran Macki, o responsável adiantou que após o jogo da 30ª jornada, último do Girabola, diante do Petro de Luanda, ainda neste dia, far-se-á um pronunciamento definitivo.

“Falta ainda um jogo, só no final iremos ponderar, refletir, fazer as contas e no fim tomar uma decisão, mas tudo indica que até ao momento não há um outro técnico em vista, por isso, estamos a contar com ele”, defendeu.

Na sua opinião, considerou negativo o desempenho do clube na presente prova.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.