A direcção do Clube Recreativo da Caála está em negociações com os guarda-redes Dadão e Manucho, ambos do Sporting de Cabinda, visando reforçar esta posição, já que dos dois guarda-redes que o conjunto possui um está em vias de deixar a equipa.

Segundo apurou hoje, quarta-feira, a Angop, de fonte do clube, decorrem negociações para o regresso do defesa central Boka, que este ano representou o Recreativo do Libolo, para colmatar a vaga deixada pelo camaronês Latifu, que regressou ao seu país.

Também em negociações, mas para renovação de contratos, estão o médio Celson Barros e o guarda-redes Carlos Fernandes, cujas exigências estão um pouco acima das actuais condições financeiras do clube.

O médio Kapita, por não ter chegado a entendimento com a direcção para renovação do seu vínculo, e o avançado Landry, que regressou aos Camarões, são, por enquanto, as únicas saídas confirmadas.

No Girabola de 2015 o Recreativo da Caála terminou na 11ª posição, com 36 pontos, tendo garantido a sua continuidade na competição na penúltima jornada.