A equipa principal de futebol do Interclube conta com a inclusão de dez jogadores para a presente temporada, com destaque para Dax, ex-Kabuscorp do Palanca, e Mabululu, oriundo do Petro de Luanda, que hoje foram apresentados em cerimónia realizada na sede do clube, em Luanda.

Os jogadores em questão rubricaram contratos de duas épocas com o clube que almeja conquistar o Girabola2016 e a Taça de Angola, competições que há muito não vence.

Ao serviço do Interclube vão estar ainda Kibeixa e Jaime Poulson, também provenientes do Kabuscorp do Palanca, Neblú (ex-1º de Agosto), Chico, que no último ano esteve ao serviço do Recreativo do Libolo, e História, oriundo do Domant FC do Bengo.

A direção do cube afecto ao Ministério do Interior foi aos Camarões buscar os médios Mfede e Abianda, saídos das equipas locais do Cosmos e Astres, respetivamente.

Dos escalões de formação subiu o médio Bartolo, que completa os dez reforços para a época que se avizinha.

Saíram do Interclube Chico Caputo, Ibrahim, Loló, Pedrito, Nuno, Kêmbua, Aguinaldo, Namatchoua, Dilman, Djemba e António, sendo os três últimos emprestados ao Porcelana do Cuanza Norte.

O Inter inicia os trabalhos de campo na quinta-feira, devendo realizar de hoje até quarta-feira os exames médicos.