O capitão do Interclube, Bebé, considerou hoje, no Luena, ter sido boa a primeira fase do estágio pré-competitivo de 15 dias nesta cidade, ao qual se deu início à criação da estratégia para a época futebolística.

Falando à Angop após o jogo amistoso ante ao Maquis (3-0), afirmou que em duas semanas de treinos, os jogadores conseguiram melhorar os níveis físicos, compenetração do grupo e a melhoria da coesão.

“Acho que conseguimos alcançar os objetivos. Conseguimos ver que no jogo contra o Maquis apresentamo-nos ainda pesados por causa do grande trabalho físico que fomos submetidos”, disse.

O ex-médio maquisardes disse igualmente que a equipa vai apresentar-se melhor, em termos táticos e técnicos, no torneio que se prevê realizar em Benguela, enquadrada na segunda fase, onde a equipa tenciona realizar quatro a cinco jogos e até à altura do Girabola2016, estarão aptos.

O Interclube, quinto classificado do Girabola2015, regressou hoje a Luanda, depois de 15 dias de estágio no Luena, onde privilegiou a componente física, terminado com a realização de um jogo de controlo. A caravana é composta de 33 elementos dos quais 23 jogadores.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.