Apesar da goleada sofrida hoje no estádio dos Coqueiros na Supertaça, por 6-0, o treinador do FC Bravos do Maquis, Mariano Júlio, não poupou elogios aos seus jogadores, tendo em conta a forma como os atletas souberam entregar-se do princípio ao fim do jogo.

“Claro que perdemos, ainda assim gostei da postura como os jogadores souberam entregar-se ao jogo, mesmo estando atrás do resultado desde os primeiros instantes do encontro”, admitiu em declarações à imprensa.

O técnico fez saber que a ideia dos responsáveis do clube e equipa técnica é continuar a trabalhar para que o conjunto esteja bem preparado, tendo em conta os próximos compromissos em que o FC Bravos do Maquis estará envolvido, nomeadamente campeonato provincial e segunda divisão.

“Este jogo serviu também para nós como um teste, porque tivemos pouco tempo de trabalho. Duas semanas que preparamos o encontro da supertaça não foram suficientes para aguentar o embalo do Libolo, que vinha de uma pré-temporada fora do país”, argumentou.

Segundo ele, os sete juniores que vieram dos escalões de formação, como Ilídio, Adolfo, Adérito, Ivo, Monteiro, Manucho e Osvaldo, são tidos como reforços para o futuro da equipa.

O Bravos do Maquis desceu de divisão no Girabola transacto, depois de classificar-se na 14ª posição com 31 pontos, os mesmos que Sporting de Cabinda (15º/31), numa prova ganha pelo Recreativo do Libolo, com 60 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.