Feliciano Nambo "Chiquinho", melhor marcador do Desportivo da Huíla, na época de 2015, com dez golos, afirmou nesta segunda-feira, no Lubango, que a sua intenção é melhorar a performance desportiva visando o alcance do quinto lugar, como é objetivo da equipa no Girabola Zap, que arranca na sexta-feira.

Em declarações à Angop, em que abordou as suas expectativas em relação ao campeonato, o avançado dos “Militares da Região Sul” disse que vai lutar para estar entre os melhores marcadores da prova, e que tem trabalhado muito para esse efeito.

“Terão um Chiquinho melhor em relação à época passada. Vou melhorar, mas conto, obviamente, com os meus colegas para juntos fazermos história”, disse.

Sobre a equipa principal do Desportivo da Huíla, referiu estar razoável, lembrando serem os mesmos jogadores que na época passada ajudaram na obtenção do sétimo lugar.

O camisola número 23, de 30 anos de idade, reconheceu que no seu setor terá a concorrência do júnior Mendes e de Kémbua, que veio do Interclube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.