A formação principal das Forças Armadas Angolanas, 1º de Agosto, recebe o Progresso do Sambizanga este domingo, às 18 horas, no Estádio 11 de Novembro, num jogo que é referente à segunda jornada do campeonato nacional (Girabola ZAP).

O 1º de Agosto tem como objectivo conquistar o título perdido há dez anos na competição, e é por essa razão que nesta época o seu trabalho tem tido um único foco, vencer jogos dentro e fora de casa.

Para que o sonho se torne realidade no fim da época, os militares prometem tudo fazer durante os treinos, uma vez que a intenção é caminhar sem derrotas no campeonato da primeira divisão.

Esta quinta-feira, dia 25, às 11 horas a equipa técnica do 1 de Agosto realizará a conferência de imprensa nas suas instalações sobre o jogo de domingo com o Progresso do Sambizanga.

O treinador adjunto do 1º de Agosto, Filipe Nzanza, disse que a equipa continua a trabalhar com muita cautela para não decepcionar a direcção do clube e os adeptos que têm esperado pelo troféu da 38ª edição do Girabola Zap.

Filipe Nzanza reconheceu que a competição ficará ainda mais forte nas próximas jornadas, mas não descartou a possibilidade da sua equipa ser uma das principais candidatas ao título.

“Sabemos que não é fácil ser campeão, por isso vamos dar o nosso máximo até ao fim do campeonato, porque as outras equipas também investiram e, tal como nós, estão a trabalhar para conquistar o título. Temos um plantel com jogadores experientes e de grande qualidade”, disse Nzanza.

Além do 1º de Agosto, o Recreativo do Libolo, Kabuscorp do Palanca e o Benfica de Luanda são outros dos candidatos assumidos da presente temporada.