O treinador do Porcelana F.C. do Cuanza Norte, Luís Mariano, disse nesta quinta-feira, em Ndalatando, que o jogo frente ao Kabuscorp do Palanca, previsto para esta sexta-feira, será uma partida que o seu conjunto aproveitará para corrigir os erros cometidos nos confrontos anteriores.

Em declarações à imprensa, numa antevisão do encontro que marcará a abertura da 4ª jornada do campeonato nacional da Iª divisão (Girabola2016) a ser disputado no estádio dos Dinizes, em Ndalatando, Luís Mariano, reconheceu o potencial do adversário que concorre para o título da prova, avançando que a sua equipa fará o seu trabalho de casa, que passa pela pontuação.

Afirmou que apesar dos resultados negativos o conjunto vem subindo de produção e que não tardará para os seus dianteiros começarem a marcar golos, elemento fundamental para as vitórias, tendo acrescentado que no Girabola não existem jogos fáceis.

Sabemos que é um jogo difícil como todos e não existem jogos fáceis no Girabola, observou, dizendo que a adversário é uma equipa forte e bem treinada, com bons jogadores. "Nós temos que fazer o nosso jogo em casa e mostrar que apesar dos resultados negativos a equipa vem subindo de produção e falta pouco para começar a fazer os golos que faltam", frisou.

O treinador espera dos atletas maior concentração, atitude e evidência das suas capacidades, porque acredita que os mesmos são capazes de jogar em qualquer campo e com qualquer adversário.

Em três jornadas já disputadas desde o início do Girabola 2016, o Porcelana F. C. do Cuanza Norte logrou um empate a zero golos, na partida inaugural, frente ao Progresso Associação do Sambizanga, em Luanda.

Nas duas últimas jornadas, frente ao Desportivo da Huila e ao Primeiro de Maio de Benguela, perdeu por 0-1 e 1-0, respetivamente.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.