O Recreativo do Libolo e o 4 de Abril do Cuando Cubango empataram no domingo, em Calulo, a dois golos, no prosseguimento da oitava jornada do campeonato angolano de futebol da primeira divisão (GirabolaZap 2016).

Para a formação campeã de Angola marcaram Dário e Kuangica, ao passo que Manucho e Dany apontaram os tentos dos visitantes.

Com este empate a turma de Calulo fica com 12 pontos, no quinto lugar, contra oito da formação das "terras do progresso", no 12º posto.

No outro encontro já terminado, o Benfica de Luanda foi ao Cuanza Norte derrotar o Porcelana FC, por 2-0, com golos de Amidou e Macaia.

Com este triunfo, os 'encarnados' da capital somam 15 pontos e ascendem, à condição, à terceira posição, enquanto o Porcelana mantém-se com sete, no 14º posto.

O jogo entre o 1º de Maio e o ASA ficou adiado para segunda-feira, às 10 horas, em virtude dos aviadores chegarem tarde à província de Benguela.

De acordo com o canal desportivo da Rádio Nacional de Angola (Rádio Cinco), citando o presidente Elias José (ASA), os dois clubes já acordaram em realizar a partida neste dia e hora.