O defesa central Boka, que este ano regressou ao Recreativo da Caála, depois de em 2015 ter-se transferido para o Recreativo do Libolo (I volta) e Kabuscorp do Palanca (II), é o destaque da lista de dispensados pela equipa técnica dos caalenses para a II volta do campeonato angolano de futebol da primeira (Girabola2016), que arranca no próximo dia 9.

Durante os 15 jogos da I volta, Boka não foi capaz de suplantar a concorrência por um lugar na equipa, tendo sido utilizado em duas ocasiões, sendo uma a titular e outra como suplente.

Com ele foram dispensados, também por fraco rendimento, o avançado Pedro, proveniente no início do ano do Stade Kinshasa do Congo Democrático, o lateral esquerdo Leonardo, proveniente do 1º de Maio de Benguela, o médio Tigui, proveniente do Les Astres de Doula dos Camarões, e o médio Sukuma, ex-União do Uige.

O Recreativo da Caála ocupa a 8ª posição, com 19 pontos, numa competição liderada pelo 1º de Agosto, com 35. Na 16ª e última posição, com 11 pontos, está o Porcelana.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.