É oficial, Fernando Santos vai continuar no comando técnico de Portugal por mais quatro anos. Em conferência de imprensa na Cidade do Futebol, em Oeiras, o Presidente da Federação Portuguesa de Futebol revelou que o treinador português vai defender o título de Campeão Europeu que conquistou em França.

“Tenho a oportunidade de dizer que Fernando Santos e a sua equipa técnica vão estar connosco nos próximos quatro anos, podendo defender o seu brilhante título. São quatro anos de sustentabilidade e nesse sentido contamos com o saber, a experiência e a dedicação que esta equipa liderada pelo Fernando Santos teve”.

Entre agradecimentos ao treinador português e aos adeptos portugueses que acompanharam Portugal, o Presidente da FPF garantiu que a conquista de um título internacional na seleção A é a “cereja no topo do bolo”.

“Efetivamente, já o vínhamos perseguindo há algum tempo. Já o tínhamos nos sub-20, sub-19, sub-18 e sub-17, mas faltava a cereja no topo do bolo. Fernando Santos, como se costuma dizer, não é como começa, mas como se acaba. No entanto, foi muito importa como começámos para ter este fim", declarou o líder federativo.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.