O técnico do Recreativo da Caála, Alberto Cardeau, afirmou esta sexta-feira, na cidade do Huambo, que a sua equipa preparou-se de forma afincada para vencer, domingo, o ASA e manter o ciclo de vitórias em casa, na segunda volta do Campeonato Angolano da Iª Divisão "Girabola Zap".

Em declarações à Angop, o timoneiro disse que o principal objetivo é continuar na senda de vitórias caseiras e tentar ganhar ou empatar fora da casa para alcançar o objetivo de atingir os lugares cimeiros da tabela classificativa.

Alberto Cardeau referiu que depois do empate diante do Interclube, na jornada passada, a equipa tem necessidade de vencer o jogo da 18ª ronda. “Temos a noção que o ASA virá bastante animado com o propósito de vencer o jogo, apesar de perder na última jornada diante do Progresso da Lunda Sul, por 0-1, e tem um novo treinador, mas nós só pensamos na vitória”, acrescentou.

“Estamos preparados para não sermos surpreendidos. O facto de jogarmos em casa... temos responsabilidades acrescidas”, culminou.

Caála, com 23 pontos, é o sétimo classificado da tabela liderada pelo 1º D'Agosto, com 39 pontos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.