O jogador que atua na posição de médio trinco é o mais novo no plantel "tricolor" e mereceu a confiança do técnico para o duelo frente ao caalenses, referente à 19ª jornada do Girabola2016.

Segundo o treinador Beto Bianchi, que falou esta sexta-feira à imprensa no lançamento da partida, o jogador em referência não será titular, mas é altura de fazer parte dos eleitos, uma vez que tem vindo a trabalhar arduamente.

"Ele fez por merecer a sua convocatória, porque tem feito aquilo que eu gosto. Apesar da juventude, ele merecia esse prémio de pelo menos entrar pela primeira vez no grupo dos dezoito” realçou, adiantando que se for necessário poderá entrar no decorrer no encontro.

"O Bebo não vai entrar de início porque a equipa será praticamente a mesma que empatou com o Progresso da Lunda Sul", frisou.

Na primeira volta os "tricolores" foram ao Huambo e venceram por 2-1.

Para esta empreitada foram convocados os seguintes jogadores: Gerson, Lamá, Mira Abdul,Wilson, Bebo, Etah, Chara, Herenilson, Job, Diogenes, Duarte, Manguxi, Carlinhos, Tiago Azulão, Mateus, Fabrício e Miguel.