O técnico-adjunto do Progresso da Lunda Sul, Paulo Figueiredo, mostrou-se otimista e confiante numa vitória da sua equipa no jogo deste sábado diante do 1º de Agosto, referente a 20ª jornada do Campeonato Angolano de Futebol da primeira Divisão (Girabola2016).

Em declarações sexta-feira à imprensa no lançamento do jogo, Paulo Figueiredo reconheceu as qualidades do adversário, mas garantiu que o seu conjunto trabalhou afincadamente, sobretudo nos aspetos táticos, para conseguir um resultado positivo na partida.

Disse que o adversário "merece respeito e dedicação total", assegurando que a sua equipa vai procurar fazer o seu jogo habitual e "se possível surpreender os forasteiros, pois o objetivo é a vitória".

“Sabemos que o 1º de Agosto irá criar grandes dificuldades, mas nós trabalhamos no máximo da nossa força para travar o adversário e conseguirmos um bom resultado”, ressaltou.

O Progresso da Lunda Sul ocupa a oitava posição da tabela classificativa com 26 pontos, enquanto o 1º de Agosto, com 43, lidera a prova.