Com um golo solitário de Márcio Luvambo aos dois minutos, o 1º de Maio venceu este domingo, no Estádio Municipal em Benguela, o Inter de Angola, por 1 - 0, em jogo da 22ª jornada do Campeonato angolano de futebol da 1ª divisão 2016.

O encontro começou com as duas equipas à procura do golo, mas foi o 1º de Maio de Benguela quem marcou por intermédio de Márcio Luvambo, numa jogada de insistência.

Os Polícias da capital procuraram reagir de imediato com Pirulito, Fabrico e Valdez a tentarem levar a bola com perigo à baliza de Boneco, que se mostrava seguro entre os postes. As duas equipas mostravam um futebol rápido e muito interessante, mas com muitos falhanços.

Na segunda metade do jogo, o técnico do Inter, Zdravko Logarusic, fez entrar Paty, Tó e Mabululu para os lugares de Chris, Mfende e Chora aos 45, 60 e 63 minutos do jogo.

Já a equipa do 1º Maio fez entrar Filipe, Yeyé e Alex para os lugares de Lelas, Jamba e Márcio aos 58, 67 e 84 minutos, saindo sempre em contra-ataque com Muenho e Maria a levarem a bola com muito perigo à baliza do Inter, mas sem resultado por falta de pontaria dos atacantes.

O resultado final foi de 1–0 a favor do 1º de Maio de Benguela.