Desp. Huíla

23-08-2016 14:23

Ivo Traça confia na permanência no Girabola

O treinador antecipa já um jogo difícil com o Petro de Luanda na 23ª ronda do campeonato.
Ivo Traça
Foto: JOSÉ KRITHINAS

Ivo Traça

Por SAPO Desporto c/ Angop sapodesporto@sapo.pt

O treinador do Clube Desportivo da Huíla, Ivo Traça, afirmou hoje à Angop, no Lubango, que a equipa irá garantir a permanência do Girabola, a julgar no trabalho que se realiza e a motivação dos atletas.

Falando a propósito do interregno de 19 dias da competição angolana devido ao torneio da FESA e do jogo da seleção com Madagáscar, qualificativo para o CAN2017, o técnico reiterou que a sua equipa está motivada e comprometida em garantir a manutenção.

Ivo Traça afirmou que as “férias” serão aproveitadas para melhorar o setor defensivo e ofensivo para a obtenção das vitórias necessárias, principalmente nos jogos na condição de anfitrião.

“A equipa neste momento ocupa a 12ª posição com 23 pontos e terá um jogo difícil diante do Petro de Luanda (23ª jornada). É nesta perspectiva que estamos a trabalhar para que os resultados positivos apareçam”, realçou o técnico, que considera modesto o conjunto sob sua liderança.

O Clube Desportivo da Huíla foi fundado a 7 de Março de 1998, resultado da vontade de um grupo de pessoas interessadas no desenvolvimento do desporto, recreação e cultura na região sul, liderados pelo general Francisco Pereira Furtado.

Conteúdo publicado por Sportinforma